The Vow!
Oiiie!
Eu não sei se já partilhei este filme aqui com vocês, já andei p'ra'qui para trás e para a frente mas não encontrei.
De qualquer das formas se já partilhei, partilho novamente porque nunca é demais partilhar.
Voltei a assisti-lo há poucos dias atrás:
*
The Vow ou Para Sempre em brasileiro ou ainda Prometo Amar-te em português é inspirado numa história verídica que conta a vida de Paige e Leo.
Paige é casada com Leo com quem é imensamente feliz e realizada. Mas um acidente de carro deixa-a em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo e nada da sua vida depois de sair da casa dos pais, o que altera completamente a sua vida e compromete o seu casamento.
Como só se lembra da sua vida antes de sair da casa dos pais, sente que estes são a sua única certeza, bem como, toda a sua vida antes de Leo, incluindo o ex-noivo por quem se sente atraída, por isso acaba por deixar Leo e vai viver novamente para a sua vida antiga.
Leo, por sua vez, desiste e aceita o pedido de divórcio depois de tantas tentativas de ajudá-la a sentir-se em casa e de tentar reconquistá-la, sente-se traído e injustiçado por Paige não se ter esforçado tanto como ele nem reconhecer o seu esforço.
Não vou contar o fim para que no caso de não terem visto e quiserem ver o filme...
Apesar de eu compreender o lado da Paige, acho que ela se tornou numa menina fútil, mimada enjoada, cheia de cocó na cabeça e '' ai não me toques...'' e embora, tivesse tido o acidente e não se lembrar duma parte da sua vida, na minha opinião, mostrou ser uma pessoa extremamente egoísta e mimada que não mereceu o esforço nem o perdão de Leo. Foi muito fácil para ela deixar a vida com Leo e voltar à vida que se lembrava, sem querer saber quem magoou... por exemplo: '' Ok. Tive um acidente, não me lembro deste nem desta vida, não gosto desta casa, destas roupas, destas pessoas... vou voltar para a casa dos meus pais. Tchau!'' Não lhe custou a tomar a decisão.
Bom, como disse inicialmente, não sei se já tinha partilhado este filme aqui, por isso, se partilhei não sei a opinião que dei na altura, de maneira que peço desculpa pela brutalidade da minha opinião atual.
Já assistiram a este filme?
Se sim, qual é a vossa opinião?
Beijs.
*Imagem retirada do Google Imagens