Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Rotina


Olá, pessoal!

Como foi o vosso fim de semana?

Este fim de semana aproveitei para dormir! Dormi até bem tarde. Já vos tinha dito que gosto muito de dormir.

É curioso, pois sempre que acordava e dizia para mim mesma ‘’é desta que me levanto’’, sentia uma ‘’força’’a empurrar-me para baixo. De vez em quando, sou invadida por uma melancolia ou nostalgia e saudade, não sei muito bem como explicar, em relação ao passado,àquilo que vivi e que perdi. Um dos meus defeitos, é ter dificuldade em deixar o passado ir. Acho que quem lê o blogue com regularidade, percebe isso. Eu sou do contra e não vivo em total harmonia comigo mesma. Mas, também não me recrimino por isso. Eu penso que todo o ser humano é assim. Ninguém vive em 100% de harmonia consigo mesmo. Eu penso que não. Mas, sou invadida por esse sentimento de saudade, recordação e de perda de algo desde sempre. Desde criança. Não sei por que razão. Às vezes, há razão para tal outras nem tanto. Mas,pronto. Quem sabe se não é algo que vivi noutra vida que me anda a perturbar nesta? 😑Hum…

De resto, o meu fim de semana foi em casa, ajudando nas arrumações e limpezas e estando em família com os meus pais, o burguês (gato) e o zumba (cão). Por acaso, estava bom para ir piscina, no sábado mas, acordei tarde… preferi ficar a dormir.

Pessoal, eu espero que o vosso fim de semana tenha sido maravilhoso e desejo que vocês tenham uma boa noite de sono e um bom inicio de semana.

Beijos.❤

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.