Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Reflexão


Já passaram as dores, as tristezas, as quedas,os choros, a solidão do passado mas ficaram as lembranças, as memórias e essas também doem e como doem... por mais que eu descreva, explique nem mesmo que eu desenhe, mesmo que seja contado com todos os pormenores… só eu, só eu e Deus, como se costuma dizer, é que sabemos. Que agonia! Que agonia não ter ido, mas eu fui, apenas parece que não fui. Parece que fiquei suspensa numa bolha e fui mandada para longe e assisti à minha vida a acontecer sem a poder comandar. Por mais que eu queira esquecer, eu nunca vou esquecer. Nunca me vou curar. Não há cura para as marcas da vida, para as cicatrizes que ficam depois das feridas. Não há remédio. Só existem analgésicos que amenizam a dor temporariamente, mas de vez em quando, lá está ela a latejar, a doer, a pisar, a magoar, a dizer: ‘’tu foste fraca!’’, ‘’não conseguiste! Não és nada!’’, ‘’devias ter vergonha!’’  e a zombar de nós. Os outros que nos veem a sofrer, pensam que somos fracos mas, na realidade, os outros são apenas os outros e só se compreende a dor dos outros, pelo menos, só nos calamos, quando sofremos, quando a vida nos abre feridas e deixa as suas marcas.
Até lá, somos os mais fortes, os invencíveis e os mais idiotas também por pensar que não nos vai acontecer connosco. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.