Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Recordações escritas à mão

Hoje comemora-se o Dia da Escrita à Mão e eu devo confessar que apesar de tentar manter o hábito de escrever à mão, já me rendi ao teclado do computador. 

No entanto, não faz muito tempo que enchia cadernos e cadernos com as minhas histórias, com o meu dia a dia, com tristezas, alegrias, etc. Ainda hoje escrevo à mão o que quero guardar só para mim. Embora com menos frequência, sempre andei com cadernos ''atrás''.

Esta manhã,  em casa dos meus pais, fui à mala de viagem onde guardo os meus cadernos que outrora me acompanharam em todos os momentos. 
Lá escrevi tudo o que senti, tudo o que vivi,  tudo o que pensei pelo menos durante 6 anos... e é algo precioso pois cada texto, cada frase, cada momento escrito teve direito a data, hora, idade, lugar e alguns, fotografias ou pequenas lembranças que eu própria colei para mais tarde recordar.  Hoje depois de 5 anos, recordei. Folheei,  li algumas histórias, recordei momentos, sorri, revivi. 

Sinto-me orgulhosa por ter conseguido dar corpo a tudo aquilo que eu vivi de diferentes formas  e que um dia vou poder folhear e ler cada momento que outrora eu vivi.

141423492_867117860772487_8013274873561361391_n.jp

 

 

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.