Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Pensamento do dia

Olá, pessoal! 
Desde já, desejo-vos um ótimo fim de semana!
Hoje acordei inspirada e, antes que ''ela'' se vá embora, vou escrever. Assim que abri os olhos, o primeiro pensamento que me ocorreu foi sobre pessoas e foi mais ou menos isto:        
a única coisa que temos de ter em conta no que diz respeito a pessoas, é que somos todos iguais cada qual com as suas diferenças, todos nós podemos ser inocentes e ingénuos, de vez em quando. Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas! E, todos nós erramos, magoamos, ofendemos, fugimos, fingimos, mentimos. Todos nós fazemos mal. Toda a gente tem mal dentro de si, no entanto, cabe a cada um equilibrar o que sente. Como se diz ''cada cabeça, sua sentença''. Contudo, para conhecer o próximo temos de nos libertar dos mexericos sobre os outros, da mesma forma, que não queremos que nos julguem pelas opiniões alheias. 
É isso, sem nenhuma razão para escrever este pensamento, mas com todas as razões do mundo.
De resto, como já tinha escrito um ótimo FIM DE SEMANA, na rua, em casa, com os amigos, com a família, sozinhos... como cada um prefere. 
Beijs.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.