Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Olá!

Olá, pessoas lindísimas! 
Como estão?
Eu estou bem! Tenho andando desaparecida, porque isto ao fim do mês é complicadinho, a minha Internet não se aguenta e, por estes dias, tem havido mau tempo o que às vezes pode condicionar. Então eu poupo para o mais importante (não que o blog não seja importante, mas geralmente, eu escrevo em offine e depois ligo a Internet para publicar. Fica a dica ;-) para quem não tem uma Internet por aí além),  para ver o email e se for necessário enviar alguma coisa importante... por um lado é bom, porque faz com que me distancie das redes sociais e do mundo virtual e essas coisas e dedico-me à leitura, por exemplo. E também já me preparo antes com séries, filmes e música na pen para estas horinhas. E é assim, também não uso a Internet para trabalho, não é algo do qual dependa, por isso... não estou  para gastar mundos e fundos por algo que é só por distração. Quando precisar a sério de Internet, aí estudo outros pacotes. Também... como estou de ''férias'' por isso... é que uso mais.  Por enquanto, quando há, há. quando não, não há. Estou aqui a fazer tempo para ir ver as novelas, de momento, nós estamos a acompanhar 2 novelas, Salve Jorge e Terra Nostra (Globo Portugal).
Bom, pessoas lindíssimas, desejo-vos UM EXCELENTE FIM DE SEMANA! 
Beij s

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.