30
Abr18
O que eu gosto mais em mim
O meu sorriso
mau feitio
O que eu mais gosto em mim? Ora, vejamos... gosto da alegria que trago nos olhos, nos meus e nos de quem me olha e estuda pormenorizadamente. É bom ter alegria nos olhos de quem olha para ti. Eu gosto disso. E gosto de gostar disso. O que eu mais gosto em mim? Gosto de todas as pessoas que vivem, revivem e que permanecem em mim. Gosto do meu nariz. É verdade, eu gosto do meu nariz. É redondinho. Parece que foi feito para mim. E não é que foi? Tive sorte! Gosto do meu tamanhinho, 1,46cm. Caibo em todo o lado. É muito aconchegante. Às vezes, é desconcertante, mas é bom ser pequenina como uma ervilha. Gosto da minha coragem, da minha tenacidade e da revolta que sinto. É preciso agitar águas para tirar a podridão. Gosto de não ser ''meio termo''. É 8 ou 80, mais nada. Mas o que eu gosto mais em mim é.... O MEU SORRISO, porque é nele que guardo todos os meus sonhos, todas as minhas esperanças, todos os possíveis porque nada é impossível. Basta tirar o ''im''. Nele guardo todos aqueles que gostam de me ver sorrir e nele habitam todos os que me fizeram chorar, porque um dia me fizeram rir.
A sorrir me deito, a sorrir adormeço, a sorrir durmo, a sorrir sonho, a sorrir acordo e a sorrir vivo! É isso o que eu gosto mais em mim.
A sorrir me deito, a sorrir adormeço, a sorrir durmo, a sorrir sonho, a sorrir acordo e a sorrir vivo! É isso o que eu gosto mais em mim.
E que ninguém me tire o sorriso!