Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Nem quero saber

Hoje é Sábado, fim de semana. Para mim que não trabalho ao fim de semana (atualmente, estou de férias sem prazo para acabar) é dia para fazer nada ou o que me apetecer (o que for possível fazer). Mas nem quero saber se é dia de sair, de estar com os amigos, de passear... pouco m'importo, se ontem foi Sexta-feira à noite e todas as pessoas foram para os copos, para as discotecas, para a noite louca. 

O que eu fiz ontem à noite? Dormi até hoje depois do meio-dia. Estava MORTA de cansaço. É um exagero?! Que seja! Adoro exageros! 
Pois, exagero é tudo o que vemos nos outros e ''queremos'' para nós. 
 E hoje... quero o meu espaço, a (minha) música, assistir a filmes e a séries, aos canais de Youtube que sigo,  pegar num livro ou dois ou mais e me atirar para a cama e ler, descobrir páginas novas e histórias espetaculares. 

Não quero saber se todo o resto do mundo está fora de casa na confusão, em almoçaradas... com gente à volta.

Porque simplesmente... tudo o que outros fazem da sua vida, não acrescenta nada na minha. 

Um bom resto de Sábado!

 

Just do what make you feel good, even if it looks

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.