Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Mudei!

Boa tarde,  

Mudei de plataforma e de título.Para quem não me conhece, eu chamo-me Dina e escrevo um blog já desde 2016 noutra plataforma, mas resolvi mudar de ''rosto'' para experimentar algo novo e, após várias pesquisas, optei pelo Sapo. Antes de continuar, sejam bem-vindos ao meu blog. Mas... porquê a mudança? Vamos às razões: mudei de plataforma porque apesar de gostar do Blogger, só conseguia ter visualizações quando partilhava as mensagens nas minhas redes sociais e, aqui apesar de ainda não ter subcristores, em menos de 2h que me mudei para o Sapo Blogs já tive algumas visualizações sem ter de escrever nada de novo nem partilhar nada. É diferente, estou aqui há 2h mais ou menos, vamos ver como corre.  Tenho tempo para explorar e personalizar ao meu jeito. Vou continuar a escrever e a partilhar como fiz até agora. Relativamente ao título, as pessoas que já me acompanham, devem estar a perguntar-se ''Outra vez, porquê?'' ao que respondo: quando eu comecei o blog, dei o título de ''Vida que segue'', porque eu tenho um espírito muito positivo e tal... mas, depois eu pensei: '' e quando eu quiser falar de assuntos menos bons ou quando eu estiver triste e só quiser falar disso sem pensar em positividade?'' aí surgiu ''Ponto de Encontro'', supostamente eu queria dizer que seria um ''lugar'' onde eu podia escrever sobre tudo. No entanto, fui percebendo que a espécie humana do sexo masculino pensava que se tratava de um ''ponto de encontro'' para engate. Eu fiquei Hein?! .Por fim, ontem estive a pesquisar outros blogs que dão dicas de nomes para blogs mas não encontrei nada que gostasse. Esta manhã, escorregou até à minha cabeça '' mau feitio'' e foi aí... PAROU TUDO! Os meus amigos, professores e essa gente toda, sempre disseram que eu sou do contra, que levo tudo a mal, que sou dramática, ou seja, tenho mau feitio. 'tá escondido mas 'tá cá e dá para tudo, porque terei mau feitio em tudo. Posto isto, como estava à procura de uma nova plataforma e, esta serve para o que eu pretendo, resolvi juntar dois num. Será desta que acerto? Veremos...

Beijs.

Mais sobre mim

foto do autor

Guardados no baú

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D

Depois não digam que eu não informei

1-Devido à importação dos textos de uma plataforma para outra, alguns deles surgiram sem espaço entre as palavras, sem pontuaçãoetc. De modo que, alguns posts anteriores a 5 de Nov. de 2018, ainda estão por corrigir. 2-Relativamente às imagens utilizadas no blog, como sempre refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se algum autor de alguma imagem ''passar por aqui'' e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.

Fala comigo em

blogdomaufeitio@sapo.pt