Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Manter o blog vivo

Olá!
Tenho andando com umas ideias para o blog, já que estou de ''férias'', 'tá ok... não são fériiiiiiiiiiiiiiasssssssss, mas eu gosto de dar um rosto positivo à situação, mas... continuando.
Como estava dizendo, uma vez que não tenho muito para fazer, tenho que pensar e estou pensando, no que posso fazer para manter o blog vivo. Ideias possíveis.

Ora vejamos:

  • Frase do mês.  No inicio de cada mês, escolho um pensamento da minha autoria ou não e escrevo sobre ele. Já faço.

 

  • Estava a pensar em escrever sobre os livros que leio, fazer um resumo, dar a minha opinião, se recomendo ou não e escrever sobre o autor. À maneira que for acabado cada leitura. É possível.

 

  • No fim de cada mês, agradecer. Fazer uma reflexão e encontrar algo pelo qual agradeço. É possível.

 

  • Partilhar mais cultura. Escrever sobre alguém ou acontecimento, como já fiz antes. É possível.

 

  • Escrever  sobre datas importantes (dia do pai, dia da mãe, dia da criança, etc.).  Já faço.

 

  • Dar música ao pessoal. Escolher uma música por semana. É possível.

 

Por agora, são ideias possíveis de realizar. Tenho mais ideias, mas ainda não são possíveis. 
Têm sugestões? 
Beijs.

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.