Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Lista de defeitos

mau feitio, 28.03.18

Olá.
 
Como tinha dito anteriormente, havia de fazer uma lista com dez defeitos meus e manias. Mas como eu penso que dez defeitos é muito pouco, tendo em conta todos os defeitos que tenho, vou acrescentar mais alguns. E as manias ficam para depois.
 
Ora bem vamos lá à lista dos defeitos:
1.       Rancorosa (Rancorosa é pouco. Podem-me ter feito algo há mais de 7 anos que ainda hoje trago comigo e ''mastigo'' amargamente. Eu sei que cometo erros, muitas vezes, imperdoáveis. Mas, da mesma forma que não espero que me perdoem, eu também não perdoo, por mais pequena e odiável que isso me torne);
 
2.      Repetitiva;
 
3.     Paranoica;
 
4.     Portadora de um abominável mau feitio;
 
5.     Orgulhosa;
 
6.     Impulsiva;
 
7.     Ansiosa;
 
8.     Eu não estou, eu Nasci nervosa;
 
9.     Possessiva;
 
10.  Revoltada (neste caso, não desgosto porque pelo menos, faço agitar alguma coisa. Se não houvesse revoltas, o mundo estava estagnado,mas também discordo com alguns motivos pelos quais me chamam de revoltada);
 
11.   Impaciente (também é relativo);
12.  Dramática;
 
13.  Individualista (eu não vejo, propriamente, como um defeito);
 
14.  Ciumenta;
 
15.  Complicada;
 
16. Rigorosa;
 
17.  Exigente;
 
18. Às vezes, espero que me deem o mesmo, na mesma quantidade que lhes dou. Mas,na maioria das vezes, vou contra uma parede. 
Eu dou tudo com todo o amor, carinho, dedicação e amizade a quem gosto, por qualquer pessoa de quem eu gosto sou capaz de fazer tudo, dar tudo, a mão e, mesmo a vida. Mas, quando eu noto alguma distância, falsidade ou deixo de ter importância para as pessoas ou seja o que for. Posso deixar com que brinquem, mas quando me farto, torno-me na rocha mais dura e na pessoa mais fria e independente à fase da terra. Podem morrer à minha frente que eu deixo morrer. Eu fico com uma 'raiva' àquela pessoa, que nem vos passa pela cabeça.

Pronto,este é o meu lado lunar, negro, escuro. Eu sei que muitas pessoas dizem que não acreditam que eu tenha estes defeitos todos, mas eu tenho estes e mais alguns.Não tenho problema em admitir. Como já mencionei, antes nós a assumir do que os outros a apontar. Embora, o fato de não acreditarem que tenho estes defeitos todos é a principal razão de se desiludirem comigo. Meus amores, desse mal eu não tenho culpa, porque ninguém é anjo. E eu nunca disse que o era e santos estão no altar. 
Eu sou uma pessoa difícil. Mas isso também é bom, porque vejo quem me quer verdadeiramente e quem desiste à primeira.
 
Beijos.



Vídeo do Youtube/Lado lunar - Rui Veloso