Hoje é o dia!
O dia de quê?! Dia do Pai, ora essa!
EU AMO O MEU PAI! AMO, AMO, AMO! Mê rico rataninha! (é a alcunha dele). Confesso que, ainda não o vi hoje. Mas estou ansiosa pela chegada dele, nós combinamos um abraço especial para hoje (eu + o meu pai só fazemos palhaçada), somos assim... que fazer?!
Tenho o presente dele guardado no guarda-fato (ele pensa que não comprei nada, porque fiz entender que não deu para comprar. De facto, o que queria oferecer não foi possível, mas eu tenho sempre um fundo de emergência para ocasiões paternais especiais). Pareço uma pequena a falar, não?! Mas é normal, quando se chega a este dia, voltamos todos a ser meninos dos nossos pais.
Bem... sem mais delongas, desejo um Feliz Dia do Pai, passado da melhor maneira possível!!
Eu sei que, nem todas as pessoas partilham de uma realidade ou memória feliz dos seus pais, mas eu digo sempre que devemos agradecer por estarmos vivos e inspirarmo-nos naquilo que queremos ser um dia.
Se temos más recordações, trabalhemos hoje para termos boas memórias amanhã. Se temos boas... trabalhemos para continuar o bom trabalho feito. Ser Pai pode ser Deus, a Natureza, alguém que nos marcou... a vida! Inspiram-se nisso e não deixem de agradecer, porque Dia do Pai não se destina só a um homem, mas ao facto de estarmos vivos.
Um Feliz Dia do Pai!