Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Frase do Mês

Tu és a Dina Coelho e isso tem um significado enorme. Significa que ''não andavas, não falavas, não te mexias'' porque nasceste com uma paralisia cerebral. No inicio, só te babavas como se a tua boca fosse uma fonte jamais fechada. Estragavas um par de sapatilhas ou chinelas numa semana por arrastar tanto a perna com a teimosia de pôr o pé esquerdo no chão. Tinhas de o pôr, era a ordem dos médicos que te acompanhavam, como tantas outras: assistir TV com uma colher na boca para criares o hábito de teres a boca fechada, soprar uma vela sem a apagar, etc.

O teu progresso sempre foi desvalorizado por quase todos ao teu redor. Mas, em todas as ocasiões em que não acreditaram em ti, tu foste lá e mostraste aquilo que és. Desde pequena (mais pequena) és assim; sempre que alguém duvida de ti, tu vais lá e mostras. 

Até aqui, já fizeste (tudo) aquilo que sonhaste um dia fazer, porque disseste uma vez, que a vida seria para ti também. E é!!!!! Com tudo incluído! Mesmo que, às vezes os teus sonhos te tenham traído e te tenham levado para lugares que tu nunca pensaste estar e ''viver'', mesmo assim tu não desististe. Pelo menos, não de tudo.


Por isso e por mais que eu não vou escrever, senão nem amanhã saía daqui, tu vais levar isto até ao fim. Porque isto não é nada ao pé daquilo que já passaste, viveste e sentiste. 

Como diria um conterrâneo meu, ''para a frente é que Lisboa, grande Dina, grande Mulher!''

Tu consegues! Tu aguentas! Tu podes! Tens essa capacidade dentro de ti! 

Foca-te e o resto que se lixe! MAS VAIS LEVAR ISTO ATÉ AO FIM! 
Ouviste, sua idiota?!

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.