Frase do Mês
De onde és menina? Sou da Terra dos Sonhos.
Se me perguntarem de onde sou, serei capaz de dar uma resposta que irá além de uma mera e simples localização geográfica, uma rua ou lugar físico. Eu direi que sou da terra dos sonhos. Dos meus sonhos. Os que vivo, os que sonho acordada e a dormir também, os sonhos que idealizo, que imagino e que crio ao pormenor sem descartar qualquer hipótese.
Serei mais menina por isso, mais ingénua, menos madura? A idade já não justifica sonhar? Devia deixar-me disso? Talvez, mas não quero saber. Eu sonho e não permito que me digam que não posso sonhar! Não há sonhos inconcretizáveis, há sim, pessoas que não conseguiram concretizar os seus e alimentam essa teoria de pouca fé e poluem a mente dos sonhadores pouco seguros com ela.
Pouco m'importa o que falam de mim, o quanto falam nem o que pareço para essa gente toda de pouca fé, cega por dinheiro e futilidade.
Eu sou daqui, dali, d'acolá. A terra donde eu venho é pequena, mas o meu querer é enorme e não se acalma! Se isso me faz mais ou menos, isto e aquilo... que se dane.
De onde és menina? Eu sou da Terra dos Sonhos!
Mau Feitio