Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Frase do mês

Primeiro de Outubro, ponto de viragem. 
 
Não é propriamente uma frase, mas sim, uma afirmação ou pelo menos, algo que vou tentar concretizar. Esta frase podia ser substituída por outras tantas, tais como: ''Nada será como antes'', ''Acabou a conversa!'' ou até mesmo ''Vai tirar batatas da terra!'' recorrendo à minha forma de tornar as ''coisas'' vegetarianas. Mas porquê? Porque me sinto invadida! E uma das coisas que não suporto é que me invadem! Não quero contar aqui o que me levou a sentir-me assim, porque gosto de manter o meu blog limpo, isento de porcarias. Não há nada que não se possa dizer, neste caso, escrever, mas tudo tem a sua forma e eu opto por escrever tudo da melhor forma possível, pois se eu quiser mandar alguém  ''tirar batatas da terra'', acreditem que o faço diretamente. Eu faço-me de tola e tolinha muitas vezes, rio-me com e das piadas que tendem a não ser piadas e, sim provocações ofensivas, mas finjo que não percebo as agulhas espetadas em muitas palavras, porque na realidade o problema é das pessoas quando me tentem enervar, invadir ou provocar-me, pensando que não percebo nada. O problema é delas, não meu, por isso retribuo como elas me veem: rindo-me com elas e muitas vezes , rindo-me da sua ignorância bem na cara delas. Mas há sempre um limite. E esse limite chegou em relação a alguns pontos da minha vida. Quando esse limite chega ao fim, o meu estômago dá voltas, eu fico com uma raiva!! Raiva sim, porque eu sou açoriana e não sei o que é ira! Sinceramente, não sei descrever o sentimento que se apodera sobre mim... eu sou escorpiana, sou muito reativa e acreditem que o que eu estou a sentir hoje não tem retorno. Tenho sim, que tentar canalizar isto para outro lado ainda não sei para onde porque não poderei andar assim a dar pontapés ao mundo, mas não há volta. Sinto-me invadida, desrespeitada... acabou! Sinto-me invadida, desrespeitada e gozada! Assim, a partir de hoje nada será como antes!
 
 
 
Imagem do Google Imagens

 

Mais sobre mim

foto do autor

Guardados no baú

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D

Depois não digam que eu não informei

1-Devido à importação dos textos de uma plataforma para outra, alguns deles surgiram sem espaço entre as palavras, sem pontuaçãoetc. De modo que, alguns posts anteriores a 5 de Nov. de 2018, ainda estão por corrigir. 2-Relativamente às imagens utilizadas no blog, como sempre refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se algum autor de alguma imagem ''passar por aqui'' e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.

Fala comigo em

blogdomaufeitio@sapo.pt