Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Fim de capítulo - coração apertado -

Olá, 

Talvez não estejam curiosos por saber o final da história do coração apertado, mas vou contar.

A verdade é que não teve principio sequer, depois do último post o coração apertado tomou a iniciativa de perguntar o que a outra parte queria e a resposta não foi favorável aos desejos  do apertado. Segundo a outra parte, foi só um momento. Ok... o  apertado ficou desiludido mas nada que já não esteja superado.

Na verdade, não deu tempo para sentir alguma coisa,  embora se tivesse continuado provavelmente sentiria e se bem conheço o  apertado, algo bem forte. O coração apenas ficou desiludido com a atitude da outra parte que não foi direto. Apenas isso.

Mas uma vez que outra pessoa é alguns anos mais nova do que o coração apertado, este deu um desconto, afinal a malta jovem quer é curtir e muda de sentimentos do dia para a noite ou simplesmente essa pessoa avaliou a situação e viu que o coração apertado não é a pessoa certa.

Bom, sem mágoas. Passado uma semana, o coração apertado continua a frequentar o local onde trabalha essa pessoa. Apenas o  apertado cortou o sorriso, porque a outra parte devia ter sido direta e pareceu que queria mais mas não teve coragem de dizer frontalmente tudo o que queria

Outro facto que é estranho em relação a essa pessoa é que uma semana depois assumiu uma relação com outra pessoa, segundo aquilo que consta nas redes sociais o começo da relação é de dois dias antes da saída com o  apertado. Se calhar, as redes sociais enganaram-se na data 

Enfim... sem mágoas nem rancores, repito. Apenas sorriso fechado e contactos eliminados de todas as plataformas, afinal nem amizade tinha nascido ainda...

#vidaquesegue

Boa noite

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.