Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

+ factos sobre mim

mau feitio, 21.09.18
 
Eu choro pela morte de todas as pessoas do mundo. Mesmo que eu não conheça, mesmo que não preste para nada. Basta ver na televisão ou saber que alguém morreu que, quando eu estiver sozinha eu começo a chorar. É logo. ‘’morreu o Jacinto de tal de não-sei-onde’’, já estou chorando. Porquê? Morreu uma pessoa, um de nós.
Eu falo sozinha! Muito. Desde que esteja sozinha começo logo um monólogo. Tenho imensas e longas conversas comigo mesma, com Deus, com a vida... então com o burguês e o zumba tenho conversas infinitas com ambos, com as panelas..., Já procurei saber se isso é um problema, mas até onde me disseram, não é porque não é a toda a hora e não é com pessoas ao meu lado. Não estou num café a falar sozinha, óbvio. Nem imagino ninguém ali comigo nem sinto necessidade de ficar sozinha para fazer isso. Cá sei… falo alto sobre o que vou fazer, o que tenho de fazer… por exemplo.

Odeio canela! Maldito português que a descobriu e maldita hora que veio para Portugal! Que sabor horrível! Sinceramente, estragam-se muitas comidas por causa disso. Fazem comidas espetaculares e põem canela… para quê?!  Canela  como enfeite num doce, arroz doce, por exemplo, agora cozinhar com canela?! Não!! Caril é a mesma coisa. Quem inventou isso? Para quê que usem na comida?! As pessoas não têm paladar?!
 
Estou sempre a sorrir! Eu acho que durmo a sorrir. Devo dar imensas gargalhadas a dormir, por acaso, já acordei a rir. Às vezes, algumas pessoas ‘’riem-se disfarçadamente’’ desse fato, mas nem me importo. Eu adoro sorrir e rir, é tão bom!
 
Quando eu não gosto de alguém, EU NÃO GOSTO! Há pessoas que conseguem pôr um sorriso na cara, não vou dizer que nunca omiti, mas regra geral, eu não consigo! E, mesmo que, às vezes consiga ‘’esconder’’, podem acreditar que, as pessoas de quem eu não gosto, sabem que eu não gosto delas, não que faça questão de mostrar, mas eu fico com uma azia…
 
Eu como muito! Não parece porque sou pequena e magra, mas há dias que chego a comer 8 vezes por dia e consigo comer uma pizza inteira e bebo 1L ou 2 de leite por dia. Passada a fase da escola em que não comia muito com a mania de não querer comer, assim a partir dos 17, 18 descobri que comer é algo magnífico. DESDE QUE NÃO ME VENHAM com canela, caril ou outras especiarias ou só saladas, invenções... essas coisas. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.