Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Eu tenho os dentes tortos e daí?!

Já por várias vezes, VÁRIAS pessoas dizem que tenho os dentes tortos... e eu olho para elas e respondo: ''achas que não tenho espelhos em casa?! Eu sei, sabes?'' . Assim, não são assim tãoooo tortos mas, também não nasceram perfeitinhos, só isso. E que tem? Desde pequenina (quando eu era mais pequenina ainda), a minha mãe sempre foi abordada com isso, ''ah... não vais endireitar os dentinhos à pequena?'' e, agora depois de adulta, EU SOU ABORDADA com isso e, muitas vezes, com comentários ofensivos... mas pronto. No momento, eu sinto-me desconfortável mas logo passa, porque realmente é algo com que não me importo. A coisa que mais adoro em mim é o meu sorriso, eu acho-o lindo. E pronto. Tanto eu, hoje em dia, como os meus pais quando era criança, sempre tentamos ouvir os médicos e fazer aquilo que achamos melhor e nessa altura como agora, nunca houve nem há razão de vida ou de morte para eu querer endireitar os dentes, a não ser uma aparência mais bonita, de resto, nada. Mas isso das aparências não me convence, se fosse algo que fosse fundamental para a minha saúde, acreditem que era a primeira da fila. 
Não estou a mandar ninguém seguir-me como exemplo de beleza, quem não quiser, não olha e quem olha e não gosta, que vire a cara.

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.