Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

A caneta deste blog é minha!

Olá,

Eu preciso de respirar ou melhor desabafar. Não quero ferir ninguém mas tenho de falar.

Então é assim:

Eu criei o blog do mau feitio para ter um espaço onde eu pudesse escrever, falar, conversar, partilhar, desabafar com outras pessoas sem necessariamente me preocupar com a Língua Portuguesa: se os textos estão bem escritos, se tem um erro, uma vírgula a mais ou a menos. Escrever é uma das ações que mais me faz feliz. Eu sei que dou muitos pontapés na Língua Portuguesa, desde já lhe peço desculpa. E a todos aqueles a quem eu incomodo com os meus erros de português. Eu procuro escrever o melhor possível mas sei que me falta subir muitos degraus nessa matéria. No entanto, posso pedir um favor? Leiam o meu blog, a ideia, a história, o momento que quero partilhar sem se preocuparem tanto com isso. Eu sei que, apesar das vírgulas mal colocadas ou do uso excessivo uso de vírgulas,  de um erro ou de muitos erros aqui e acolá, eu estou em cada post, a minha essência, o que quero transmitir está lá.

''Olá pessoas é só um blog!'' .

Claro que quero melhorar todos os dias e recorro a pessoas que entendem do assunto, recorro às ''minhas pessoas''. Mas isso faz-me mal!! Ninguém tem culpa, mas eu não sou capaz de escrever se tentarem corrigir-me pouco a pouco.. Isso faz com que eu perca o interesse, o fascínio... percebem? Eu não me quero preocupar com isso.

EU PRECISO DE ESCREVER PARA BATER BEM, como de água e comida. Escrever faz parte da minha alimentação. 

Para já, é só o meu blog, o meu espaço, meu e de todos aqueles que fazem parte dele. A meu tempo, eu vou melhorando. 

No dia que eu quiser ''vender'' o meu blog eu sei a quem posso recorrer para pô-lo ''bonito e perfeitinho'' sem ferir a Língua Portuguesa. 

Não quero magoar as pessoas que de alguma forma, me tentam alertar para isso, eu agradeço mas parem só por um bocadinho.

Eu só preciso de escrever, só isso. Não pretendo alcançar nada.

E quem lê o blog, sabe que eu funciono assim: quando eu achar que devo mudar, eu mudo. Enquanto todos disserem que tenho de o fazer não farei. O comando da minha vida tenho-o eu e a caneta deste blog é MINHA!

 

21 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Frase do Mês

Sem frase.

Guardados no baú

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D

Depois não digam que eu não informei

1-Devido à importação dos textos de uma plataforma para outra, alguns deles surgiram sem espaço entre as palavras, sem pontuaçãoetc. De modo que, alguns posts anteriores a 5 de Nov. de 2018, ainda estão por corrigir. 2-Relativamente às imagens utilizadas no blog, como sempre refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se algum autor de alguma imagem ''passar por aqui'' e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.

Fala comigo em

blogdomaufeitio@sapo.pt