Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

E... qual é a vossa opinião?

Oi...
Hoje trago um assunto importante. Antes de escrever este post, andei a ler alguns artigos sobre o assunto que é: discutir à frente dos filhos. É algo que é proíbido fazer-se ou quando acontece não é o fim do mundo? 
Bom... é verdade que existem crianças e crianças. Pessoas e pessoas. Discussões e discussões. E... até podem-me julgar/criticar pela minha opinião, mas no meu entender, não é o fim do mundo, até porque uma discussão não se agenda. Ninguém marca na sua agenda a hora que vai discutir com o parceiro/a... o importante é esclarecer às crianças que os pais estão bem e tiveram apenas um desentendimento e que isso é normal. Pedir desculpa e demonstrar verdadeiramente que está tudo bem. Deve-se conter sim, o vocabulário e NUNCA USAR VIOLÊNCIA. No entanto, uma discussão, um desencontro de palavras, um tom de voz mais alto... acho que é normal. Uma vez, assisti à conversa de uma pessoa sobre esse mesmo assunto em que essa pessoa disse que fugir para o quarto para discutir é pior do que fazê-lo à frente dos filhos, pois aí estes vão perceber perfeitamente o que se passa. E o problema aumentará. Não foi bem isso, já não me lembro do discurso, mas eu sou da opinião que não é o fim do mundo. Mas... depende das crianças, da educação que tem, se é demasiado protegida ou não... depende de muitos fatores. 
Qual é a vossa opinião? Eu ainda sou nova. Gostava de ''ouvir'' os mais velhos.
Beijs.

 

jantar.jpg

Imagem retirada do Google Imagens

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.