Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Coisas do #insta

mau feitio, 05.04.19

Este assunto já tem sido abordado por outros autores aqui na nossa blogsfera, mas mesmo assim,  vou escrever (também) sobre isso. Porque não deixa de ter a sua piada. 
Então, não é que este mau feitio teve a ideia de criar uma página de Instagram nos finais do ano passado, inspirada/a partir do blog para partilhar as minhas quotes e fotografias e tudo o que me apeteça? Sim! Anteriormente, já tinha tido uma página no Facebook, mas não era tão chamativa quanto o Instagram, além de eu poder ver todas as pessoas que me seguem, no Facebook, devido às configurações de privacidade de cada pessoa, não se vê todas as pessoas que seguem a página. Prefiro o Instagram por essa e muitas outras razões.
Mas afinal o que tem piada, mau feitio?
Bem, é assim.... só agora é que tenho cem e poucos seguidores e como não é humanamente impossível (é assim que os famous dizem, não é?), eu sigo, troco likes e respondo a comentários quando sou identificada ou quando é no meu perfil ou deixo um like, mas respondo sempre. Não custa nada. Tanto aqui como lá (instagram) tenho poucos seguidores. Se me seguem ou pedem para seguir, sigo. Mas, logo depois (no máximo 5 dias) retiram o ''seguir''. Eu acho piada! Mesmo, pois as pessoas/páginas que o fazem pensam que eu não vou reparar. Bah! Enganam-se, my friends, sobretudo, por não ter muitos seguidores, sei quantos tenho.
Não é que eu viva para isso, mas já que se dão ao trabalho de esperar 5 dias ou mais ou menos para deixar de seguir a minha página, eu faço o mesmo, vou à página em questão e deixo de seguir também. É fácil saber. Normalmente, são as páginas que seguem por último. Todos os dias, tenho desses amigos e eu adoroooooooooooooo jogar à bola com eles. Bola que vem, é bola que vai. Se não custou a pôr, não custa a tirar. 
Sem mencionar nomes, óbvio: ontem foi uma doutora de não-sei-o-quê... tem 7 mil seguidores já é importante... oh tão giro! So cute. 7 mil - 1. POde-se estar pouco importando mas não ficas com o meu ''seguir'', bebé. Podíamos ter sido tãooooooooooooooooooo amigas! Tu é que não quiseste.

Na vida real, eu não sou tão assim, de responder na mesma moeda (por acaso, devia ser mais um pouco), mas não há nada que esta vida não ensine. No entanto, no instagram, acho piada e faço o mesmo. That's it.

 

images.jpg

Imagem da Internet.

5 comentários

Comentar post