Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Bom dia!

Bom dia, pessoal!  
 
Só me apetece dormiiiiiiiiiiiiiiiiiir! Acordei às 6h00 por causa do burguês que, dormiu no meu quarto a noite toda, mas acordou... tive de lhe dar de comer, mesmo assim, acalmou até às 7h30. Mas já se sabe, eu levanto-me às 7h30... fiquei com aquela hora cortada, nunca mais dormi... só passei pelo sono e agora estou feita zombie. PRECISO DE CAFÉ URGENTEMENTE!  E, hoje é daqueles dias frios (não muito), mas vocês sabem aqueles dias que só apetece ficar no sofá? Hoje é desses dias. O tempo arrefeceu, mas é normal dado a ser uma região insular, o clima tende a ser bastante instável. Por falar em burguês, já foi levar a sua vacina porque andava com uma alergia esquisita e diarreia, mas o veterinário disse que a vacina tratava ambas as coisas. Não lhe posso dar mais leite nem mudar de ração. Dá-me uma pena... eu dava-lhe sempre leite e ele fica à espera, mas o leite é um alimento muito forte segundo o veterinário e os gatos são muito sensíveis. Bem, vou esperar pela hora de almoço para tomar café, falta pouco mais do que meia hora e se meto alguma coisa no estômago a esta hora, mesmo que um café, depois não almoço. Eu sei que é recomendado comer a meio da manhã, às vezes, eu como uma barra de cereais, mas só posso ter uma porque se tiver um pacote de seis barras, eu como-as todas! Por isso, eu trago já a comida contada na mala, se eu trouxer duas sandes ou dois pacotes de leites, eu como tudo duma vez! O ideal seria viver ao lado de um posto de leite. Tenho a porta aberta a ver se o frio me desperta, eu não gosto de estar de porta fechada, mesmo com frio porque ficar no quente só contribui mais para a preguiça, por isso, gosto de sentir frio. Não gosto de andar a dormir por aí. Fora de casa é para estar acordada!  
Pessoal, vou indo. Espero que a vossa quarta-feira seja inesquecível positivamente e que tudo vos corra bem hoje e sempre!  
Beijinhos.
 
 GIF retirado de Mexidos de Ideias

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.