Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Agora todos os dias são Domingo...

Devido ao Covid-19, agora parece que todos o dias são Domingo. Só tenho saído para o necessário. Nada de passeios... até porque não há nada aberto, excepto o que tem de estar obrigatoriamente aberto. Por precaução optei por ficar na cidade para evitar os transportes públicos, uma vez que não tenho carro e atualmente nenhum dos meus pais conduz devido àquele problema de saúde que já falei aqui. Lembram-se?

Apesar de ainda não haver nenhum caso positivo de Covid-19 por estas bandas, vejo que toda a gente está a cumprir as recomendações dadas pelos profissionais de saúde mas dá uma impressão danada porque saio à rua e parece que é Domingo, Domingo, Domingo, Domingo, Domingo, Domingo, Domingo... pouca gente na rua, quase tudo fechado....que agonia!

Eu sempre gostei de ficar em casa, de ver filmes, séries, de ler, andar pela blogsfera a descobrir blogs e a ler os que eu sigo, mas que dá uma impressão danada, isso dá.

Contudo, não estou assustadaaaaaaaaaaaaaaa, estou a prevenir-me como todos e com esperança de que isto passará e que ficaremos todos bem!!!!!!

Bom fim de semana!

Design sem nome (4).png

 

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.