Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

aDeus Pedro Lima!

 A morte faz parte da vida e é algo que está presente todos os dias a todo momento à nossa volta, em todo o lado, mas é tão normal que às vezes nem paramos para refletir.

Ontem ao saber da morte do ator Pedro Lima, eu parei para refletir. Porquê? Não sei...

 

Obviamente que eu só conhecia o ator Pedro Lima através da caixinha mágica mas foi e sempre será alguém inesquecível, não só pelas suas recorrentes e extraordinárias participações nas telenovelas portuguesas, mas também porque ele tinha algo de cativante. Não era o meu ator preferido nem assisti a todas as telenovelas em que participou, muito menos o seguia nas redes sociais. 

No entanto, sinto muito por ter partido tão precocemente e de uma forma tão estranha, era daqueles atores que não é preciso muito para se gostar deles.

A primeira vez que me lembro de lhe ter visto na televisão foi na série Olá Pai!  , provavelmente já o tinha visto noutros projetos de televisão, mas lembro-me dessa série porque tínhamos TV Cabo cá em casa há pouco tempo, então aqueles canais todos, novelas e atores eram o máximo para mim. E a série era muito engraçada, assim como a personagem que ele interpretava. 

Não sei por que razão a vida quis que Pedro Lima partisse tão cedo... só sei que Portugal perdeu um grande ator e a televisão portuguesa ficou mais pobre.

 

aDeus Pedro Lima!

pedro.jpg

IMAGEM_GOOGLEIMAGENS

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.