Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

Abrir as portas a Março

mau feitio, 04.03.17
 
Olá!
 
Para abrir as portas a Março que é um mês duplamente especial pois se comemora o Dia Internacional da Mulher que é simplesmente a obra mais perfeita de Deus e, em seguida, o Dia do Pai que também é algo maravilhoso e magnífico, deixo aqui uma mensagem, não muito grande, mas especial.
Para todos, mas especialmente para aquelas pessoas que não estão muito bem com a vida no momento atual, que se sentem deslocadas, perdidas, lembrem-se sempre das coisas boas que vocês têm, mesmo que seja só uma e pequena… por exemplo...a vida.
Sim, a vida!
Nós estamos vivos e isso já uma coisa muito boa, porque a vida em si é uma dádiva. Em segundo, a família, seja ela quem for e como for, em terceiro lugar, os nossos amigos e estes podem ser um, dois ou um grupo deles, não importa, desde que se gostam mutuamente e que sejam pessoas que vos façam verdadeiramente bem. E por último, pensem em algo para fazer todos dias, para dar sentido ao vosso acordar e adormecer.
São apenas alguns exemplos de coisas boas da vida de alguém e que não merecem que nós desistamos. Mesmo que não tenham muito ou nada daquilo que referi, mantenham o céu do vosso pensamento limpo, sem nuvens cinzentas, porque vocês estão vivos e estar vivo significa que ainda não acabou. Foquem-se naquilo que vocês gostam de fazer: ler, sair, escrever, ouvir música, cozinhar, fotografia, dançar ou descubram algo novo que vos motive. Façam isso por vocês. Enquanto a Terra não dá a volta inteira e a vida não vos apresenta o espetáculo que reservou para vocês, vivam! Como conseguirem, mas façam-no, por mais difícil que isso seja. Façam por vocês! E, principalmente, tentem não estar mal com ninguém à vossa volta, com as pessoas que fazem parte do vosso quotidiano e adaptem-se ao vosso presente, perdoem-se pelos vossos erros e a quem vos magoou para que possam seguir o melhor possível, isso é estritamente importante! Não culpem o mundo pelo mal da vossa vida nem destratem ninguém porque não estão bem.  Façam sempre o melhor e deem sempre o litro.
Tenham fé! Fé em Deus, se acreditarem, na Natureza, naquilo que vocês acreditam. Não desesperem nem esperem, vivam!
A felicidade vem depois do cansaço.
 
Nós não damos conselhos porque não cometemos erros ou porque esteve tudo sempre bem na nossa vida, mas sim, porque já passámos pelo mesmo e conhecemos as consequências.
 
Para vos aquecer a alma em tempos de tempestade, leiam os livros "As pessoas felizes leem e bebem café" e "A casa da rua da esperança".
 
No desespero, não desesperem. Embebedem-se em café e enterrem-se em livros.




Imagem do Google Imagens

 



 



 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.