Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

O blog do Mau Feitio

Experiências, histórias, poesia, opiniões, dia a dia, dramatizações, descontração, gargalhadas infinitas, amigos, momentos, livros, filmes, TV, músicas, pessoas, coisas da vida, do mundo e mau feitio.

A Era dos Patetas!

O ser humano é uma bosta mesmo! O ser humano não vive no Planeta Terra, mas sim, polui a sua casa! A casa de todos nós!! 
E como não basta destruir a Mãe Natureza e esgotar todos os seus recursos naturais, destruir quase todo o território de um só Planeta com desfloramento, piromaníacos a incendiar mais e mais e mais, gajos e gajas burras que enchem o oceano de plástico e etc, etc, etc... também estamos numa era digital que, para mim é a era dos patetas! E que patetas!
Sinceramente, tenho medo destes novos tempos que se aproximam... as pessoas já não se veem, já não há contacto físico. Qualquer coisita é online, vai-se ali pedir uma informação a qualquer posto de serviço, a resposta é ''tem de se dirigir ao balcão online'', até parece que existe um caminho vísivel até ao maldito balcão... raios que os parta! Falta um documento para concluir um trabalho, tem que ser enviado por correio eletrónico... e blá, blá, blá.... 'tou farta de viver nesta bola digital escura rodeada de ferro. Como se uma pessoa fosse obrigada a ter Internet em casa e todo um equipamento tecnológico para corresponder a essa porcaria! 

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Frase do Mês

Sem frase.

Fala comigo em

blog_maufeitio@sapo.pt

Informação

As imagens utilizadas no blog, como sempre, refiro a fonte no fim de cada post, a maioria delas são retiradas da Internet. No entanto, se for o autor de alguma imagem e não permitir a sua utilização, por favor envie e-mail ou deixe nos comentário que logo que possível a imagem será retirada. As restantes, são mesmo fotografias minhas e outras são criadas por mim com auxílio de alguns programas de edição de fotografia e design. Em todo o caso, eu identifico sempre a origem de todas as imagens e fotografias utilizadas no blog.