Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog do Mau Feitio

O blog do Mau Feitio

30 DIAS ESCREVENDO #1

Dez coisas que te deixe feliz.

mau feitio, 01.10.22

Boas!

Como já tinha partilhado convosco neste post, hoje inicio o desafio 30 DIAS ESCREVENDO e para começar, tenho de partilhar dez coisas que me deixa feliz.

Vamos lá!

Primeira coisa é o meu café com leite. Eu não vivo sem o meu café com leite, meia chávena de café quente q.b., meia chávena de leite com açúcar a gosto e é felicidade total. Tomo várias vezes ao dia. Ah... é café Sical. Aquele em pó, sabem? Muito bom! Como faço? Fervo uma cafeteira de água, coloco uma colher de sopa de café q.b., deixo o pó abater et voilá!

Segunda coisa que me deixa feliz é não ter nada marcado. Gosto dos meus dias assim quando não tenho responsabilidades a cumprir, obviamente. Acordar e ter o meu dia por minha conta, se quiser sair, saio... Se quiser ficar em casa, fico... eu tenho o comando da minha vida.

Terceira coisa será nadar. Sem dúvida. É algo inexplicável o que eu sinto quando estou a nadar de preferência em água salgada.

Quarta coisa é escrever. Já escrevi sobre isso. É uma paixão que me acompanha desde os 7 anos e, por mais que digam o contrário, eu considero-me uma escritora. O artista é aquele que faz arte, ponto final. Independente de ser renumerado ou não. Eu escrevo com todo o meu ser. 

Quinta coisa, ouvir música aos BEEEEERROOOOOOOOOOOOOOS! Eu gosto. Pareço que sou transportada para outro mundo, às vezes choro, rio,  outras só viajo pelo que já vivi... pelo presente, imagino o futuro...

Sexta coisa, andar de bicicleta. Já não ando há muito tempo, mas em breve, andarei novamente. É algo que adoro fazer desde criança.

Sétima coisa, ler um bom livro que me envolva tanto que pareça que estou dentro da história e me faça perder a noção do tempo.

Oitava coisa, a chuva. Adoro chuva. Ouvir e sentir. Às vezes, ando propositadamente à chuva.

Nona coisa, trabalhar. Faz-me sentir igual. Aliás, torna-me igual.

Décima coisa, tomar banho. Às vezes, só isso apetece.

 

Bom... aqui estão dez coisas que me deixa feliz. Não estão por ordem de preferência, não foi pedido no desafio. Apenas fui escrevendo conforme me ocorria.

Espero que desfrutem do post.

Primeiro dia já está!

Beijs

 

30 DIAS ESCREVENDO.png

Design Canva