Eu intimido alguém?!
Olá. Ça va bien?
Eu sei que há um mês que não escrevo nada. Não tenho tido tempo para escrever. O que é bom porque significa que estou ocupada. Mas tenho que me dedicar mais ao blog, afinal uma das ações que mais me dá prazer na vida é escrever.
Porém, não é disso que se trata este post.
Recentemente, eu percebi que provavelmente, intimido algumas pessoas... e eu pergunto com'é possível?! Não é que eu me considere menos do que os outros, cada um tem o seu lugar no mundo e como tal, eu tenho o meu. Não sou mais nem menos. Eu sou eu. Eu não vou expor a situação porque esta envolve outras pessoas e vocês sabem que eu não gosto de mencionar nomes ou descrever ao pormenor quando há outras pessoas envolvidas. E roupa suja eu lavo no tanque. Obviamente, que tudo o trago para aqui, envolve sempre pessoas, o que é normal mas há posts com os quais eu tenho de ter mais cuidado.
Bem, muito resumidamente, tem havido algumas pessoas que estão interessadas na minha vida, no que eu faço, por onde eu ando, quando, fazendo perguntas e comentários a terceiros meio que com o objetivo de ''controlar''. Não sei o que estão a controlar mas pronto. E às vezes, sentem necessidade de marcar território.Também não percebo qual é o território. Não tenho nada em meu nome. Sou pobre sem património e apenas sou dona da minha vida. Eu e Deus. Amén.
Mas fico estupefacta!
Nunca pensei que eu com o meu 1,46cm, um bocadinho descoordenada fisicamente e etc, etc, etc... intimidasse alguém. Uau! Sinto-me poderosa!! Mentira... não sinto nenhum poder sobre isso. ESTUPEFACTA, sim! Deve ser o meu sorriso que ameaça.
Tenham VERGONHA NA CARA!!! Tenham 2 dedos de testa e um pouco de consciência! Valorizem-se!! Sentem-se intimidados comigo?! Eu, que quase caio com uma rajada de vento?? E ainda me sondam para ver a minha reação... Por amor de Nosso Senhor!
Quando uma pessoa se sente intimidada por outra revela insegurança, que não confia no seu taco.
O meu taco é o meu sorriso
É com ele que conquisto o mundo
É ele que me fortalece
Que me tansforma e regenera